Encontre e selecione facilmente os produtos que você precisa, com pedidos convenientes: como seu Parceiro em Conectividade Industrial, sabemos o que considerar na hora da compra. É por isso oferecemos uma variedade de opções de encomendas de nossos produtos e otimizamos os seus processos de compra para atender às suas necessidades individuais e o seu fluxo de trabalho. A escolha é sua.
Em nossa loja eletrônica, você tem acesso à gama de produtos Weidmüller completa. 24 horas por dia, diretamente via PC, tablet ou smartphone. Quando o usuário selecionar um entre mais de 50.000 produtos, ele receberá um suporte por orientação intuitiva. Dados técnicos, preços e disponibilidade estão disponíveis a qualquer momento. A cesta de compras com função de check-out permite que você faça um pedido em segundos. Funções adicionais convenientes como upload de CSV, histórico de pedidos, relatórios ou modelos de pedidos personalizados tornam seus processos de pedidos ainda mais eficientes. Se quiser saber mais sobre a nossa eShop e as suas funções ou se quiser pedir um login, entre em contacto connosco.
A Interface de Catálogo Aberto OCI facilita a troca de dados entre o seu sistema de planejamento de recursos empresariais e o nosso eShop. Isso significa que o nosso eShop pode ser integrado ao seu sistema por meio de uma interface OCI, para que você tenha acesso ao nosso catálogo de produtos completo a partir do seu sistema de planejamento de recursos empresariais. Você pode filtrar e selecionar produtos, colocá-los em sua cesta de compras e fazer pedidos diretamente no mesmo aplicativo de software. O padrão OCI aberto é suportado mundialmente por uma variedade de provedores de software. Se quiser saber como funciona a integração, e que opções o OCI lhe oferece, entre em contacto connosco.
Nosso Intercâmbio Eletrônico de Dados EDI também oferece a opção de encomendar nossos produtos diretamente de seu sistema de planejamento de recursos empresariais. Todos os dados dos pedidos são transmitidos automaticamente para o nosso sistema e processados de imediato. Pedidos, confirmações de pedidos, faturas e avisos de entrega são transmitidos rapidamente. Isso ajuda a tornar os seus processos de compra ainda mais eficientes.
Weidmüller utiliza o padrão EDI da EDIFACT. Também ficaremos felizes em implementar outros formatos como XML ou ANSI para você. Oferecemos os protocolos de transmissão AS 2 ou ftp/sftp.
Se estiver interessado em implementar o EDI connosco, contacte-nos.
Se gostaria de ter um login para a nossa loja online ou se está interessado noutra opção de pedidos digitais, por favor, contacte-nos.